12 de set. de 2011

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada em outubro no Telecine Premium


Estreia em outubro na Rede Telecine o terceiro filme da franquia As Crônicas de Nárnia, subtitulado A Viagem do Peregrino da Alvorada. Desta vez, a adaptação da obra de C. S. Lewis conta com a produção da 20th Century Fox, diferente dos dois primeiros longas que receberam o apoio da Disney.
Este seria o último filme da série de livros, entretanto o estúdio Walden Media divulgou que pretende adaptar O Sobrinho do Mago, sexta obra na ordem de publicação. O prelúdio depende apenas do sinal verde da Fox para acontecer.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada estreia no dia 29 de outubro, às 22h, dentro da sessão Superestreia do Telecine Premium. Reapresentação no domingo, 30, na  faixa das 20h, em versão dublada no Telecine Pipoca.
Sinopse: Lúcia (Georgie Henley), Edmundo (Skandr Keynes) e Eustáquio (Will Poulter) retornam para Nárnia onde se encontram com príncipe Caspian (Ben Barnes), agora rei, e outros amigos de aventuras passadas. Para encontrar os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, ele começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada, onde irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões. Mais uma vez, os jovens colocarão sua coragem e convicções à prova, antes que consigam chegar no limite do mundo.


Leia mais em: As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada em outubro no Telecine Premium | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/as-cronicas-de-narnia-a-viagem-do-peregrino-da-alvorada-em-outubro-no-telecine-premium/#ixzz1XkNsMbag

Compartilhar

Postagens Relacionadas

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada em outubro no Telecine Premium
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger