8 de set. de 2011

Outubro no Tooncast: mês do medo com Scooby-Doo


Outubro é o mês do medo no Tooncast. Em comemoração ao Halloween, o canal vai exibir especiais com atrações assustadoras! Começando com episódios horripilantes de Scooby-Doo, Cadê Você?, com exibições de segunda a sexta-feira, em dois horários: às 8h30 e às 20h30.
O fantasminha mais conhecido da TV também vai marcar presença no Tooncast. Os mais divertidos episódios de Gasparzinho, o fantasma que de assustador não tem nada, poderão ser conferidos de segunda a sexta-feira, às 9h30 e às 21h30.
Em outubro, mais Scooby-Doo pra você. O escolhido do mês no Favoritos do Tooncast é ninguém menos que o cachorro mais covarde e medroso que conhecemos. As aventuras apavorantes dele e de sua trupe de detetives, Fred, Salsicha, Velma e Daphne, você confere todos os dias, às 7h00 e às 19h00.
E não pense que terminou por aí. O canal preparou um super-especial que vai fazer você gritar de terror! No dia 31 de outubro, em comemoração ao Halloween, confira durante todo o dia episódios especiais de seus desenhos favoritos em aventuras de causar medo ao mais corajoso.

Grade de programação



Leia mais em: Outubro no Tooncast: mês do medo com Scooby-Doo | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/outubro-no-tooncast-mes-do-medo-com-scooby-doo/#ixzz1XOWB2R00

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Outubro no Tooncast: mês do medo com Scooby-Doo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger