1 de ago. de 2011

Heather é a Grande Vencedora do Drama Total Turnê Mundial

Este votatoon concerteza foi um dos mais emocionantes em toda a história do Cartoon Network, Uma grande final com os dois vilões mais piores da série: Heather e Alejandro, cujo estariam disputando o prêmio de 1 Milhão de reais. Mas apesar dessa grande disputa,Heather conseguiu virar o jogo e ser a grande finalista, com mais de 52 % dos votos.



Vamos relembrar um pouco da participação da garota mal-humorada nas ultimas temporadas:

Ilha dos Desafios: Heather pretendia vencer Total Drama Island pelo uso de estratégia e manipulação, o que levou a eliminações muitos campistas. Isso a levou a ficar no lado mau de todos os campistas, bem como Chef e Chris antes de ela sair da ilha. Estes métodos get Heather muito longe na competição, mas a sua proficiência com a concorrência rapidamente dar Heather um ego maior do que tinha aquando da sua chegada, o que leva à sua eventual queda. Nessa temporada é onde ela acidentalmente fica careca.

Luzes Drama Ação: Devido a suas ações em relação à temporada passada, Heather encontra-se extremamente impopular com os outros competidores. No entanto, Heather está determinada a trabalhar-se de volta ao topo e ganhar o dinheiro desta vez, tendo a vingança sobre todos os seus inimigos. Apesar de ser cruel com ele na temporada anterior, ela faz amizade com Harold.

Drama,Total Turnê mundial: Nessa temporada, seu cabelo já começa a crescer, então ela abondona a peruca usada na temporada anterior. No decorrer da série, Heather usa estratégias para vencer seu rival Alejandro,também mestre em estratégias, mais no final ela acaba ganhando por fingir que estava gostando dele, e aproveitou o momento pra noucatea-lo e passar na frente.

Fiquem ligados, e em breve mais noticias sobre a nova temporada.


Fonte:Cartoon Zaum

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Heather é a Grande Vencedora do Drama Total Turnê Mundial
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger