16 de ago. de 2011

Cartoon Network HD será lançado na Europa


Sonho de consumo para muitos assinantes brasileiros, o Cartoon Network em HD passa a ser uma realidade para os europeus. A partir de setembro, a Turner disponibilizará no Reino Unido e Irlanda o sinal em alta definição do canal infantil. O lançamento coincide com o aniversário do CN nestes países, que completa 17 anos de existência. Este será o segundo território onde a Turner lança o CN HD.
Assim como já acontece nos Estados Unidos, o canal será simulcast, portanto nem tudo será exibido em HD, mas séries como Ben 10: Supremacia Alienígena, Regular Show (Apenas um Show), Hora de Aventura e Star Wars: A Guerra dos Clones e o Incrível Mundo de Gumball, serão transmitidos em alta definição. Também estão programadas as estreias de Thundercats, Transformers Prime, Battle Force 5 e Bakugan: Invasores Gandelianos.
Por enquanto, ainda não há previsão para o lançamento do Cartoon Network HD aqui no Brasil, mas é provável que isso aconteça durante próximo ano, quando são esperadas mudanças na identidade visual da filial Latino Americana, com novas vinhetas e logomarca (possivelmente a mesma dos EUA).


Leia mais em: Cartoon Network HD será lançado na Europa | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/cartoon-network-hd-sera-lancado-na-europa/#ixzz1VEOOrrgW

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Cartoon Network HD será lançado na Europa
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger