20 de ago. de 2011

Uma das séries de comédia mais bem sucedidas da atualidade, "The Big Bang Theory" estreia na TV aberta



Uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos, "The Big Bang Theory" chega à TV aberta brasileira neste sábado (20). A comédia estreia no SBT com o título de "Big Bang: A Teoria". O canal passa a exibir a primeira temporada do sitcom aos sábados, às 20h15.

O seriado, que estreou nos Estados Unidos em 2007, acompanha a rotina de quatro "nerds" -- os físicos Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons), o engenheiro Howard Wolowitz (Simon Helberg) e o astrofísico indiano Raj Koothrappali (Kunal Nayyar) -- e seu relacionamento com a nova vizinha de Leonard e Sheldon, Penny (Kaley Cuoco), uma garota bonita mas não muito inteligente, que se mudou de Nebrasca para a Califórnia para tentar se tornar atriz.

Além de trabalharem no Instituto de Tecnologia da Califórnia (Caltech), em Pasadena, os quatro cientistas são fãs de cultura pop, o que traz à série muitas referências do universo das histórias em quadrinho e de filmes e séries "cult", como "Jornada nas Estrelas".

A CBS, emissora norte-americana responsável pela produção da série, iniciou as filmagens da quinta temporada nesta terça-feira (16). A estreia de novos episódios nos Estados Unidos está prevista para 22 de setembro.

Na TV a cabo brasileira, o canal Warner Channel exibiu a quarta temporada de "The Big Bang Theory" no primeiro semestre deste ano e ainda não tem data confirmada para a exibição da nova temporada no país. Atualmente, o canal reprisa episódios antigos às terças-feiras, às 20h30.

Prêmios
"The Big Bang Theory" concorre ao Emmy (prêmio da TV americana) deste ano nas categorias melhor série de comédia e melhor ator de comédia (Jim Parson e Johnny Galecki). A premiação acontece em 18 de setembro.
Por seu papel na série, Jim Parson já ganhou o Emmy de melhor ator de série de comédia em 2010 e o Globo de Ouro deste ano na categoria melhor atuação de um ator de série de TV musical ou comédia.
Fonte:Uol


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uma das séries de comédia mais bem sucedidas da atualidade, "The Big Bang Theory" estreia na TV aberta
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger