9 de ago. de 2011

Agosto: invasão Phineas e Ferb no Disney Channel


Neste mês, chega à tela do Disney Channel o aguardado filme dos meio-irmãos mais divertidos da televisão: Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D. Para acompanhar este lançamento, o canal traz novos episódios de Phineas e Ferb e o Dia do Ornitorrinco, no qual as crianças poderão se divertir com sua série favorita durante o dia inteiro.
O filme do Disney Channel Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D é uma nova aventura animada baseada na série de comédia Phineas e Ferb, na qual Phineas Flynn e Ferb Fletcher embarcam em sua maior viagem, até a outra dimensão. Os espertos irmãos viajam por acidente a uma Danville paralela, uma dimensão muito parecida com seu lar, mas sinistra e escura. Neste novo universo eles se deparam com suas personalidades alternativas e descobrem a dupla identidade de sua mascote, o ornitorrinco Perry. Lá eles devem lutar contra o segundo Dr. Doofenshmirtz para libertar Perry e voltar para casa.
E a partir de 15 de agosto, os fãs de Phineas e Ferb vão poder viajar para uma nova dimensão em Disney.com.br, com o site inspirado no filme Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D. Além de poderem criar seu próprio avatar e ver a galeria de fotos, as descrições dos personagens, os vídeos e os downloads do filme do Disney Channel, os fãs podem se divertir com um novo jogo para encarnar Phineas, Ferb e o Agente P em uma viagem por diferentes dimensões, cheias de ação e aventura, com o objetivo final de derrotar o maligno Dr. Doofenshmirtz.
Além disso, para comemorar esta aguardada estreia o Disney Channel apresenta novos capítulos de Phineas e Ferb e o Dia do Ornitorrinco, para que os fãs da série aproveitem um dia inteiro com Phineas e Ferb. A maratona do Dia do Ornitorrinco inclui episódios com os melhores momentos dos protagonistas com Perry, o ornitorrinco, um episódio inédito da terceira temporada da série, além dos curtas Take Dois com Phineas e Ferb e um clipe musical inédito. Também continua o evento multiplataforma Phineas e Ferb Dia do Ornitorrinco, com Perry como protagonista. Através do site de Phineas e Ferb, as crianças continuam se divertindo com os jogos protagonizados por esse ornitorrinco que mergulha em aventuras extraordinárias para salvar o mundo, usando sua identidade dupla.


Leia mais em: Agosto: invasão Phineas e Ferb no Disney Channel | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/agosto-invasao-phineas-e-ferb-no-disney-channel/#ixzz1UZmgAqd9

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Agosto: invasão Phineas e Ferb no Disney Channel
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger