8 de ago. de 2011

Disney Channel estreia Programa de Talentos em setembro


Em setembro, chega ao Brasil a mais nova produção original do Disney Channel, intitulada Programa de Talentos (ANT Farm, no original). Um pouco antes da estreia, o canal divulga uma prévia da série no dia 21 de agosto, às 22h. Programa de Talentos começa a ser exibida a partir do dia 16 de setembro, às 18h40, dentro do Zapping Zone.
A série foi criada por Dan Signer (Zack e Cody: Gêmeos à Bordo) e seus produtores executivos são Signer e Stephen Engel (The Big Bang Theory). Os protagonistas são China Anne McClain (House of Payne), Sierra McCormick (Ramona and Beezus), Jake Short (Shorts), Stefanie Scott (Flipped) e Carlon Jeffery (Heroes), e estão de volta Finesse Mitchell (Saturday Night Live) e Elise Neal (The Hughleys).
Situada em São Francisco, Programa de Talentos trata sobre a vida de China Parks, uma garota prodígio que frequenta o Ensino Médio como participante do prestigioso programa ANT (Talento Natural Avançado). Ela e seus colegas do ANT, Oliver e Fletcher, devem encontrar seu lugar e aproveitar ao máximo de sua experiência no segundo grau, apesar do notório descaso nas boas-vindas de alguns alunos, incluindo o irmão mais velho de China, Cameron, que se esforça para não ser ofuscado pela sua irmã, e a destacada Lexi Reed, a quem não agrada nem um pouco a concorrência que China representa.


Leia mais em: Disney Channel estreia Programa de Talentos em setembro | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/disney-channel-estreia-programa-de-talentos-em-setembro/#ixzz1UTaswpl2

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Disney Channel estreia Programa de Talentos em setembro
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger