19 de ago. de 2011

Chaves ganha episódio especial no SBT


Chaves está mesmo em alta no SBT. Após ter feito uma grande divulgação em torno dos episódios perdidos do seriado mexicano, a emissora decidiu ir além, e produziu um episódio com a participação de seu elenco interpretando os memoráveis personagens da série. O especial será levado ao ar hoje (19), data em que o canal completa 30 anos de existência.
Os atores e apresentadores do SBT gravaram um episódio adaptado do original “Bilhetes trocados“, em que Chaves é responsável por uma confusão de troca de bilhetes entre Seu Madruga e Professor Girafales que vai deixar a vila em polvorosa.
Segundo Marcelo de Nóbrega, diretor do especial, a ideia era manter os diálogos, cenário e figurino o mais fiéis possíveis. A única modificação foi acrescentar alguns personagens que não aparecem no episódio original. Para dar mais veracidade ao programa, uma réplica perfeita do cenário foi reproduzida dentro dos estúdios da emissora.
O elenco é composto por Carlos Alberto de Nóbrega (Professor Girafales), Christina Rocha (Dona Clotilde), Felipe Levoto (Seu Madruga), Lívia Andrade (Dona Florinda), Marlei Cevada(Chiquinha), Ratinho (Senhor Barriga), Renê Loureiro (Chaves), e Zé Américo (Kiko).
A produção deste episódio só foi possível porque a Televisa (dona dos direitos da série), autorizou sua realização, e caso ele seja do agrado do público e dos executivos da emissora mexicana, o SBT poderia vir a produzir outros capítulos com o mesmo elenco. Será que uma versão nacional de Chaves daria certo? Abaixo você confere um trecho do especial:


Leia mais em: Chaves ganha episódio especial no SBT | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/chaves-ganha-episodio-especial-no-sbt/#ixzz1VU6oXzZ5

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Chaves ganha episódio especial no SBT
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger