22 de ago. de 2011

Mutante Rex estreia amanhã no Bom Dia e Cia


Uma das séries mais populares do Cartoon Network atualmente, a animação Mutante Rex estreia amanhã no SBT. O canal confirmou que vai exibir o desenho durante o Bom Dia e Cia, meses depois de ter adquirido a primeira temporada e algumas semanas após estrear Ben 10: Supremacia Alienígena.
Com duas temporadas produzidas, animação estreou originalmente em abril do ano passado no Cartoon Network americano e desde então vem gerando relativo sucesso, tanto em audiência como em vendas de produtos licenciados, porém com um marketing ainda tímido no Brasil.
Na série, uma explosão fez com que micro-robôs nanites contaminassem cada ser vivo da Terra. Ativados dentro de seus hospedeiros, eles transformam alguns humanos nos chamados Evos, criaturas irracionais e agressivas. Para combatê-los, uma organização de nome Providência foi criada para capturar, matar ou curá-los. Entretanto, o adolescente Rex é o único infectado que consegue controlar seus nanites, tornando-se um grande aliado da organização Providência.


Leia mais em: Mutante Rex estreia amanhã no Bom Dia e Cia | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/mutante-rex-estreia-amanha-no-bom-dia-e-cia/#ixzz1VnACbNCB

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Mutante Rex estreia amanhã no Bom Dia e Cia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger