9 de ago. de 2011

Setembro no Cartoon Network: Apenas um Show e Hora de Aventura


Setembro vai ser um mês de algumas novidades no Cartoon Network. Para começar, o canal vai, enfim, estrear a série Apenas um Show, que mostra as aventuras malucas vividas pelos amigos Mordecai e Rigby. A primeira temporada conta com 12 episódios de 15 minutos cada e a série foi renovada para uma terceira, com previsão de estreia ainda para este ano nos Estados Unidos.
Outra animação que chega em definitivo por aqui é O Incrível Mundo de Gumball! A série original, criada por Ben Bocquelet e dirigida por Mic Graves, é a primeira totalmente produzida no Reino Unido, dentro do estúdio europeu de desenvolvimento mantido pelo Cartoon Network. A série mistura animação tradicional em 2D, animação computadorizada em 3D e alguns elementos em live action.
O canal também traz novos episódios de Hora de Aventura aos domingos, com as histórias mirabolantes de Finn e Jake. Já o Cine Cartoon estreia o filme Kung Fu Magoo, quando o Mr. Magoo e seu sobrinho Justin se juntam para salvar o mundo.
O destaque do mês vai para o retorno de Dragon Ball Kai para a programação, que volta a ser exibido a partir do dia 5/9, mas apenas à 0h25, no lugar do bloco O Melhor de Dragon Ball Z. A exibição não vai continuar de onde parou, mas sim a partir do primeiro episódio, como se nada tivesse acontecido. Por enquanto, o mistério sobre o atraso na entrega dos episódios continuará.

Estreias

Apenas um Show

Mordecai e Rigby são melhores amigos que passam seus dias procurando se divertir de qualquer maneira… mas até onde vão as loucuras dos dois para se divertirem?
Quintas-feiras, às 19h45, durante o bloco Hahaha, com reapresentações aos domingos, às 17h45, com início  em 1° de setembro.

O Incrível Mundo de Gumball

Conheça os Wattersons: Mãe, Pai, Anais, Darwim e, é claro, Gunball! Ele é um garoto de doze anos com uma quedinha por confusões e que tem um fantástico grupo de amigos estranhos. É O Incrível Mundo de Gunball!
Domingo, 4 de setembro, às 17h30. Reapresentações toda quinta-feira, às 19h, durante o bloco Hahaha, com início na quinta-feira, 8 de setembro.

Novos episódios

Hora de Aventura

Chame seus amigos porque nós vamos para terras muito distantes. Com o cachorro Jake e o garoto humano Finn a diversão nunca acaba. É isso mesmo! Hora de Aventura com Finn e Jake é totalmente matemática!
Domingo, 11 de setembro, às 17h, com reapresentações às quintas-feiras, às 19h30, durante o bloco Hahaha, com início no dia 15 de setembro.

Cine Cartoon estreia – Kung Fu Magoo!

Venha se juntar ao Mr. Magoo e a Justin, seu sobrinho de 12 anos, enquanto eles se apressam para salvar o mundo, lutando para avançar em um torneio muito desleal organizado por um abominável gênio do mal. Tan-Gu está disposto a dominar o mundo, mas a Força Tarefa Antidiabólica tem uma arma secreta para usar contra megavilões sedentos por poder – e o nome desta arma é Kung Fu Magoo. Tudo bem, Kung Fu Magoo pode não enxergar um palmo à frente de seu nariz, mas com a ajuda de Justin ele consegue se livrar de adolescentes mutantes e conquistar um pequeno exército de ninjas, tudo isso enquanto avança na competição e se prepara para o desafio final contra Tan-Gu!
Sexta-feira, 9 de setembro, às 21h, com reapresentações no sábado, 10 de setembro, às 21h.

Grade de programação



Leia mais em: Setembro no Cartoon Network: Apenas um Show e Hora de Aventura | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/setembro-no-cartoon-network-apenas-um-show-e-hora-de-aventura/#ixzz1UXhbLcD6

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Setembro no Cartoon Network: Apenas um Show e Hora de Aventura
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger