28 de ago. de 2011

Power Rangers: RPM estreia amanhã na Band


Amanhã, 29, estreia na Band Power Rangers: RPM, última temporada produzida pela Disney e ainda inédita na TV aberta. A décima sétima temporada da franquia foi exibida pelo Disney XD no ano passado em um péssimo horário, às 7h da manhã, logicamente não ganhando muita audiência.
A “nova” temporada vai substituir Power Rangers: Tempestade Ninja em seu horário vespertino, às 15h. Em algumas localidades, a Band também exibe as temporadas SPD Dino Trovão a partir das 14h.Confira abaixo a chamada de Power Rangers: RPM, com a já tradicional música-tema de Tempestade Ninja:
Em Power Rangers: RPM (adaptação do tokusatsu Engine Sentai Go-Onger), um vírus de computador invadiu todas as fontes de energia e sistemas de defesa da Terra, devastando todo o planeta. Existe somente um lugar seguro: Corinto. A cidade é protegida por uma gigantesca cúpula que abriga um grupo de jovens Rangers liderados pela Drª K. Sua missão é defender Corinto das invasões inimigas e encontrar um meio de resgatar as pessoas que estão sob as garras do poderoso vírus Venjix.


Leia mais em: Power Rangers: RPM estreia amanhã na Band | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/power-rangers-rpm-estreia-amanha-na-band/#ixzz1WM5NTKF7

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Power Rangers: RPM estreia amanhã na Band
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger