6 de ago. de 2011

Globosat lança seu canal infantil em 2012


No começo do ano, a Globosat havia divulgado parte dos seus planos para 2011, entre eles o lançamento de um canal infantil. Na época, as informações eram escassas, mas recentemente a coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, confirmou que a programadora começou a reunir uma equipe para cuidar da nova empreitada.
Investir em algo deste tipo é uma ideia antiga da Globosat, que sempre priorizou o lançamento de canais de outros gêneros (como o VIVA, esportes e HD), e parece ter percebido só agora que a audiência dos infantis na TV paga costuma ter uma enorme importância já que a maioria deles aparece nas primeiras posições.
O canal ainda não tem um nome definido, mas já nasce com a ousada missão de brigar com o Discovery Kids e Cartoon Network, dois dos mais assistidos da TV paga. A meta é investir em programação nacional, e possivelmente utilizar boa parte do acervo infantil da Rede Globo (TV Colosso, Bambuluá), mas também, haverá espaço para desenhos animados, e nada impede que outras produções sejam adquiridas, inclusive animes.
Como a Globosat vem desenvolvendo o projeto sob absoluto sigilo, não há mais informações a respeito, mas espera-se o surgimento de alguma outra novidade relacionada ao assunto até o fim do ano, como o nome definitivo e conteúdo. O lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2012.


Leia mais em: Globosat lança seu canal infantil em 2012 | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/globosat-lanca-seu-canal-infantil-em-2012/#ixzz1UIC0HdPy

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Globosat lança seu canal infantil em 2012
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger