17 de ago. de 2011

Anunciada estreia da 4ª temporada de Star Wars: a Guerra dos Clone


Mesmo divulgado que a terceira temporada seria a última, o Cartoon Network voltou atrás, provavelmente pelos bons resultados da série e de venda dos seus produtos licenciados, e anunciou para 16 de setembro a estreia da quarta temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones, nos EUA.
No total, foram produzidos mais 22 episódios em CG animado baseados na clássica série do George Lucas, a nova temporada leva os espectadores de volta ao universo galáctico, com a continuidade das lutas do grupo Jedi contra o exército de clones a fim de manter a ordem.
Também no Cartoon Network americano, estão previstos os novos episódios de Ben 10: Supremacia Alienígena, Mutante Rex, Young Justice e Batman: Os Bravos e Destemidos. No Brasil, a estreia da nova temporada de Star Wars e demais séries estão previstas para os meses de novembro e dezembro.


Leia mais em: Anunciada estreia da 4ª temporada de Star Wars: a Guerra dos Clones | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/anunciada-estreia-da-4%c2%aa-temporada-de-star-wars-a-guerra-dos-clones-2/#ixzz1VKS452J7

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Anunciada estreia da 4ª temporada de Star Wars: a Guerra dos Clone
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger