19 de ago. de 2011

Canal Tooncast prepara especiais de Rocky e Bullwinkle, Space Ghost e Manda-Chuva


Mesmo sendo um canal disponível para poucos - já que as grandes operadoras de TV por assinatura não o disponibilizam entre os pacotes - o Tooncast atualmente é a melhor opção para os fãs de desenhos animados clássicos, principalmente os produzidos pela Hanna-Barbera Productions. Mensalmente o canal prepara especiais em sua programação, e em setembro não será diferente. 

Durante todo o mês o Tooncast vai comemorar o aniversário de três séries no bloco Tooncast Weekend: "Space Ghost", "Manda-Chuva" e "Rocky e Bullwinkle". No dia 10 de setembro, sábado, "Space Ghost" completa 45 anos, e será a grande estrela da programação. Já no dia 24 de setembro quem toma conta do canal é a dupla "Rocky e Bullwinkle", que comemora seus 50 anos. No domingo, dia 25 de setembro, é a vez de "Manda-Chuva", que também comemora seus 50 anos de criação.

Em setembro o urso "Zé Colmeia" também terá espaço reservado na programação, com episódios todos os dias, às 7h e às 19h, dentro do bloco Favoritos do Tooncast. Outro clássico que volta ao Tooncast é o marinheiro Popeye, com exibição diária, sempre às 15h e 3h.

Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Canal Tooncast prepara especiais de Rocky e Bullwinkle, Space Ghost e Manda-Chuva
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger