8 de ago. de 2011

Conheça o novo game baseado no filme “Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão”


Disney Interactive Studios anunciou que “Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão” está em desenvolvimento para Wii™, a família de consoles portáteis Nintendo DS™ e PlayStation®3Phineas e Ferb, exibido no Disney Channel, foi o programa mais assistido entre todos os canais de TV por assinatura por pessoas de 4 a 17 anos, na Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Peru e Venezuela, durante fevereiro de 2011, e seu dinâmico novo videogame é inspirado no próximo Filme Original do Disney Channel, que por sua vez teve sua origem na série. Os fãs podem jogar como Phineas, Ferb e o Agente P enquanto exploram novas dimensões cheias de ação numa aventura para lutar contra o Dr. Doofenshmirtz. O jogo “Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão” tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2011.
Colaboramos de perto com a equipe de desenvolvimento do jogo da Disney Interactive Studios para garantir que o videogame capture o humor e estilo de nosso filme”, disse Dan Povenmire, ganhador do prêmio Emmy, Criador/Produtor executivo de Phineas e Ferb. “As peripécias dos personagens e os novos mundos cativantes do jogo perpetuarão a experiência vivenciada pelos fãs em Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão”.
As versões para PlayStation®3 e Wii permitirão aos fãs jogar com até 10 personagens. Os jogadores terão a opção de trabalhar juntos em modos cooperativos de dois jogadores enquanto viajam até uma época antiga dos desenhos de 1928, uma terra de gnomos de jardim e um mundo de gelatina. Com a missão de salvar o mundo, os jogadores viajarão por 25 fases emocionantes enquanto superam obstáculos. Eles também podem atualizar novos dispositivos, inclusive o Carbonoinator que dispara um refrigerante gasoso de laranja capaz derreter os inimigos e as Luvas de Ninja, as quais permitem aos jogadores se grudarem nas paredes.  Pelo caminho, os fãs pegarão itens legais e desbloquearão personagens adicionais para jogar, inclusive o novo agente especial “OWCA” criado especificamente para o jogo. A versão para PlayStation®3 também apresentará pela primeira vez um jogo de Phineas e Ferb com os recursos de compatibilidade de jogo do controle de movimento PlayStation®Move.
Na versão para DS de “Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão“, os fãs jogarão como Phineas, Ferb ou o Agente P. Os jogadores irão saltar, desviar, correr e lutar por cinco mundos chocantes com mais de 30 fases. Os jogadores trabalharão para obter atualizações de dispositivos, incluindo um lançador de bolas de beisebol e a arma de agarrar, o dispositivo favorito do Agente P, ao mesmo tempo em que solucionam enigmas ambientais na tentativa de salvar a Danville.
Além disso, para emprestar suas vozes ao Filme Original do Disney Channelem inglês, vários atores do desenho animado da TV serão as mesmas vozes nas versões do jogo para WiiTM e PlayStation®3, incluindo Vincent Martella como Phineas, Thomas Sangster como Ferb, Alyson Stoner como Isabella e os criadores/produtores executivos da série Dan Povenmire como Dr. Doofenshmirtz e Jeff “Swampy” Marsh como Major Francis Monogram.
Distribuído por Disney Interactive Studios, “Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão” será lançado no segundo semestre de 2011 e receberá a classificação “Para maiores de 10 anos” (E+10) pelo Entertainment Software Rating Board (ESRB).
Fonte: Planeta Disney

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Conheça o novo game baseado no filme “Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão”
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger