18 de ago. de 2011

Superman - O Homem de Aço | Provável sinopse é divulgada


As filmagens de Superman - O Homem de Aço continuam tranquilas. Mas tudo isso pode mudar quando a produção migrar para o Canadá. E foi justamente em um chamado de elenco em Vancouver que surgiu aquela que pode se a sinopse do filme. O texto abaixo pode conter spoilers, então só continue lendo se não se importar de saber das coisas antes da hora.
No panteão de super-heróis, Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos. Clark Kent / Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista nos seus vinte e poucos anos que se sente um estranho pelos poderes além da imaginação que possui. Transportado para a Terra anos atrás de Krypton, um planeta alienígena mais avançado que o nosso, Clark se debate com a grande questão: "Por que estou aqui?" Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark deve se tornar o herói conhecido como Superman, não só para brilhar como a última esperança do mundo, mas também para proteger aqueles que ama.
Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. No elenco estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane(Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Julia Ormond (Lara), Russell Crowe (Jor-El),Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.


Fonte:Action e Comics

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Superman - O Homem de Aço | Provável sinopse é divulgada
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger