29 de ago. de 2011

Setembro no Disney Channel: Programa de Talentos e No Ritmo


O destaque da programação de setembro no Disney Channel é o lançamento de sua mais nova série, Programa de Talentos (ANT Farm), que acontece no dia 16 de setembro. O seriado conta a história de China Parks, uma garota-prodígio que frequenta o Ensino Médio como participante do prestigioso programa ANT (Talento Natural Avançado).
Também serão exibidos novos episódios de No Ritmo,  Adolepeixes, Phineas e Ferb, do anime Stitch!, e do programa Art Attack. Em matéria de filmes, o canal estreia A Montanha Enfeitiçada, protagonizado por Dwayne Johnson, e Jonas Brothers 3D – O Show. Encerrando as novidades do mês, a pre estreia de Sem Sentido no dia 25.

Estreia: Programa de talentos

Situada em São Francisco, esta comédia trata sobre a vida de China Parks, uma garota prodígio que frequenta o Ensino Médio como participante do prestigioso programa ANT (Talento Natural Avançado). Ela e seus colegas do ANT, Oliver e Fletcher, devem encontrar seu lugar e aproveitar ao máximo de sua experiência no segundo grau, apesar do notório descaso nas boas-vindas de alguns alunos, incluindo o irmão mais velho de China, Cameron, que se esforça para não ser ofuscado pela sua irmã, e a destacada Lexi Reed, a quem não agrada nem um pouco a concorrência que China representa.
Os protagonistas são China Anne McClain (“House of Payne”), Sierra McCormick (“Ramona and Beezus”), Jake Short (“Shorts”), Stefanie Scott (“Flipped”) e Carlon Jeffery (“Heroes”), e estão de volta Finesse Mitchell (“Saturday Night Live”) e Elise Neal (“The Hughleys”). “ANT Farm” é uma criação de Dan Signer (“Zack e Cody: Gêmeos à Bordo”, “Zack e Cody: Gêmeos em Ação”) e seus produtores executivos são Signer e Stephen Engel (“The Big Bang Theory”, “Mad About You”). Esta é uma produção da It’s A Laugh Productions, Inc.

A Montanha Enfeitiçada

Aperte o seu cinto para o passeio mais vibrante da sua vida na aventura de ação para a família da Disney “Race to Witch Mountain” estrelando Dwayne Johnson. Jack Bruno (Johnson), um taxista de Las Vegas, esforçando-se para permanecer no caminho certo, recebe incentivos de outro mundo quando dois alienígenas disfarçados de adolescentes, aparecem no seu táxi repentinamente. Em uma corrida contra agentes do governo, um caçador de alienígenas e contra o próprio tempo, Jack tem que ajudar as crianças recuperarem a sua espaçonave perdida para que elas possam voltar para casa e salvar o seu planeta e o nosso.Perseguições de tirar o fôlego, situações salvas por um triz e efeitos especiais fazem desta uma aventura de ação que a família inteira vai apreciar ver muitas vezes.

Jonas Brothers 3D – O Show

Devido ao grande sucesso da turnê latino-americana ano passado, Jonas Brothers retorna ao Brasil para shows da “Live In Concert Tour 2010”. A Live Nation, produtora mundial da turnê que será lançada na América do Norte em agosto, irá, mais uma vez, levará a banda a dezenas de países espalhados por três continentes, incluindo shows no México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil.

Grade de programação



Leia mais em: Setembro no Disney Channel: Programa de Talentos e No Ritmo | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/setembro-no-disney-channel-programa-de-talentos-e-no-ritmo/#ixzz1WSo6TJnl

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Setembro no Disney Channel: Programa de Talentos e No Ritmo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger