25 de ago. de 2011

Detalhes sobre a nova série Green Lantern: New Guardians


Com mais duas séries paralelas, o universo dos Lanternas Verdes ganhará mais revista: Red Lanterns e Green Lantern: New Guardians.
Em setembro o universo dos Lanternas Verdes irão ganhar mais duas séries paralelas. Além de Green Lantern e Green Lantern Corps, que recomeçarão a partir do primeiro número, estreiam também Red LanternsGreen Lantern: New Guardians, sendo esta última com roteiros de Tony Bedard e arte de Tyler Kirkham.

A série mostrará Kyle Rayner formando um grupo cujos integrantes serão membros das diferentes tropas do espectro da luz, como Arkillio (Tropa Sinestro), Bleez (Lanterna Vermelho), Glomulus (Lanterna Laranja), Munk(Tribo Indigo), Santo Andarilho (Lanterna Azul) e um misterioso membro da Tropa das Safiras Estrelas.
Em entrevista ao site Comic Book Resources, Bedard (Autor) não explicou qual a razão que fará esses personagens se reunirem, mas falou um pouco sobre a nova série. “Kyle se vê forçado a reunir esse grupo, e terá que fazer funcionar direito ou morrer tentando. Ele é um artista, e tem a cabeça aberta a diferentes pontos de vista, experiências e emoções”
“Quero que a série mostre diferentes facetas de cada membro. Qual é lado negativo da esperança? E o lado positivo do medo? Quero ver esses personagens surpreendendo os leitores e confundindo nossas expectativas”, afirmou Bedard.
Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Detalhes sobre a nova série Green Lantern: New Guardians
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger