17 de ago. de 2011

Sony anuncia queda no preço do Playstation 3


Sony anunciou ontem durante uma coletiva de imprensa realizada no evento Gamescom 2011, na Alemanha, que vai baixar o preço do Playstation 3 em todo mundo. Nos Estados Unidos onde era vendido a 300 dólares, passa a custar a partir de agora, 250 dólares.
A queda no preço do PS3 também acontece nos mercados europeu (onde sai por 250 euros), e japonês (cai para 24.980 ienes). Os preços para América Latina e Brasil, onde o console é vendido por volta de R$ 1.400, serão anunciados posteriormente segundo o presidente executivo da Sony Computer Entertainment, Jack Tretton.
A empresa também divulgou que vai lançar um novo modelo de PSP sem suporte para Wi Fi  (PSP E-1000), no valor de 99 dólares e pretende disponibilizar jogos essenciais que não irão custar mais que 10 dólares. Em 2012 será lançado o sucessor oficial do portátil, o Playstation Vita.


Leia mais em: Sony anuncia queda no preço do Playstation 3 | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/sony-anuncia-queda-no-preco-do-playstation-3/#ixzz1VKSWAc2h

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sony anuncia queda no preço do Playstation 3
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger