9 de ago. de 2011

Disney Channel exibe pré-estreia de Sem Sentido em setembro


Em setembro, o Disney Channel irá exibir a pré-estreia de Sem Sentido (So Random). A série é um spin-off de Sunny Entre Estrelas e já não conta mais com a atriz e cantora Demi Lovato, que após ficar internada por um tempo numa clínica de reabilitação, anunciou sua saída do elenco.
Diferente da série original e das outras produções da Disney, em Sem Sentido a platéia interage com os protagonistas. Além disso, a cada episódio, um convidado especial participa juntamente com eles em pequenos quadros de comédia. No primeiro episódio da série, o cantor-juvenil Cody Simpson irá visitar o elenco e participar do programa, além de cantar suas músicas mais conhecidas.
Também estão programadas as participações de Greyson Chance, Selena Gomez, Mitchel Musso, o ex-skatista Tony Hawk, Coco Jones, Colbie Caillat e o grupo musical Far East Movement.
Sem Sentido pré-estreia no domingo, dia 25 de setembro, às 22h, durante um especial. A estreia deve ocorrer durante o mês de outubro.


Leia mais em: Disney Channel exibe pré-estreia de Sem Sentido em setembro | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/disney-channel-exibe-pre-estreia-de-sem-sentido-em-setembro/#ixzz1UXioRgrA

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Disney Channel exibe pré-estreia de Sem Sentido em setembro
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger