12 de ago. de 2011

Tiin: canal infantil da Televisa será lançado em setembro no México


Em julho, havíamos publicado sobre a chegada do Tiin, canal infantil do Grupo Televisa voltado para crianças entre 9 e 12 anos. Nada se sabia sobre a programação, mas alguns palpites diziam que ela seria feita basicamente por novelas e séries infantis produzidas pela emissora mexicana. E não é que vai ser assim mesmo?
Um vídeo promocional divulgado recentemente revelou como será a grade do Tiin, e traz cenas de algumas novelas e séries conhecidas entre o público hispânico, além de vídeos musicais, shows e filmes. o canal também dará espaço para moda, tecnologia e vídeo games. Em matéria de animações, não podia faltar o desenho do Chaves, que é transmitido pelo Cartoon Network e SBT no Brasil.
Para os mexicanos não é nenhuma surpresa que a programação tenha sido elaborada desta forma, mas alguns tinham uma pequena esperança de que animes poderiam ser incluídos. O Tiin será lançado no México dia 5 de setembro em substituição ao canal American Network.


Leia mais em: Tiin: canal infantil da Televisa será lançado em setembro no México | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/tiin-canal-infantil-da-televisa-sera-lancado-em-setembro-no-mexico/#ixzz1UqszsAwo

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Tiin: canal infantil da Televisa será lançado em setembro no México
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger