12 de set. de 2011

Critica do filme Lanterna Verde


Quando falamos do ator Ryan Reynolds, não enxergamos muitos filmes famosos em seu currículo. Talvez o fato de terem contratado um ator como ele tenha influenciado o filme. Não desprezando o talento do ator, já que ele interpreta muito bem o personagem. Mas assim como o filme estreado este ano ‘’Capitão América’’ teve Chris Evans como protagonista, Lanterna Verde deveria ter tido um ator mais conceituado em Hollywood.

Lanterna Verde tem efeitos especiais bem feitos, porém faltou um mergulho nos detalhes do filme. O filme é praticamente baseado numa história bem superficial, com temas bem clichê. Temas que se podem encontrar em qualquer filme de aventura, como ‘’Eu sou o número quatro’’ que assim como Lanterna Verde não fez muito sucesso. Na animação da Warner Bros o Lanterna verde é negro, ao contrário da adaptação para filme, terá acontecido algum tipo de preconceito? Ou foi apenas uma coincidência? 

Houve também partes com muita apelação por parte de Reynolds, talvez para não deixar o público mais cansado, principalmente as adolescentes, logo no início do filme vemos Reynolds semi-nu, cenas que se repetem pelo meio do filme, não foi apelação demais por parte dos produtores? Outro dilema que ficou no vácuo do filme foi o fato da tropa dos Lanternas Verdes ficarem subjugando Hal (Ryan Reynolds) por não saber lutar, como se Hal tivesse escolhido participar de sua tropa. Faltou um pouco de emoção no filme, ás vezes nós ficamos já adivinhando o que vai acontecer no longa, pois afinal, não é o primeiro filme de heróis que já vimos na vida. 

NOTA: 7

Escrito por: Ricardo Falcão

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Critica do filme Lanterna Verde
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger