1 de set. de 2011

Marvel divulga novas artes promocionais de “Os Vingadores”



Um dos lançamentos mais esperados de 2012, “Os Vingadores” (The Avengers), acaba de ter três artes conceituais divulgadas pela Marvel Studios. Nelas podemos ver todos os super heróis estrelados por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury).
A produção teve sua fase principal das filmagens, em Cleveland, encerrada e retorna agora para Los Angeles para pós-produção. Durante a D23 Expo, todo o elenco principal esteve presente e várias novidades sobre a produção foram reveladas.
Durante o evento, um vídeo de quatro minutos de ”Os Vingadores” (The Avengers) foi apresentado mostrando várias cenas de produções da Marvel, como “Homem de Ferro“, “Homem de Ferro 2“, “Thor“, “O Incrível Hulk” e “Capitão América“. Após as principais cenas das produções, unidas montando uma história, o vídeo terminou com o Nick Fury, personagem de Samuel L. Jackson dizendo a famosa frase: “Estou aqui para falar da Iniciativa Vingadores“, deixando toda a platéia animada.
Em seguida, o produtor dos filmes e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, subiu ao palco para fazer uma apresentação do novo filme e mostrar as primeiras cenas do filme, que de acordo com ele, não serão divulgadas na internet. Segue abaixo a descrição da cena, divulgada pelo site Pop Cinema:
Loki (Tom Hiddleston) chega a uma prisão de vidro e metal – provavelmente uma instalação da nave porta-aviões da S.H.I.E.L.D. – e olha ao seu redor sem parecer impressionado por nada daquilo. Parece até estar curtindo tamanha atenção dedicada a ele. Nick Fury (Sammuel L. Jackson) digita em um teclado ali perto enquanto vai explicando a Loki que tocar naquele vidro representaria a sua destruição. O filho de Odin mantém o seu olhar confiante, como se soubesse que pode escapar dali a qualquer momento. Fury diz que o local foi construído para segurar algo muito poderoso (seria o Hulk?).
“Você ameaça o meu mundo com guerra. Rouba uma força que não consegue controlar. Você me deixou desesperado”, disse Fury. Enquanto os dois estão lá no seu mano-a-mano psicológico, os Vingadores estão na sala ao lado, ouvindo tudo. Em outro lugar da nave porta-aviões está Cobie Smulders (Maria Hill ), também monitorando a conversa.
A longa cena e os diálogos têm bom ritmo e aquecem o público para as diversas cenas de ação que se seguem, começando por um avião da S.H.I.E.L.D. sobrevoando a cidade. Thor (Chris Hemsworth) levanta o seu Mjolnir aos céus. Hawkeye (Jeremy Renner) se prepara para atirar. Loki se equilibra em cima de um veículo militar enquanto Steve Rogers (Cris Evans) aparece olhando um armário hi-tech, que se abre e mostra o seu novo uniforme. Thor bate seu martelão no escudo do Capitão e entra em cena Tony Stark (Robert Downey Jr.), tranquilão preparando um drink e listando seus novos amigos para Loki:
- “Dois assassinos com treinamento, um semideus, uma lenda estadunidense… “
- “Eu tenho um exército”, diz Loki.
- “Nós temos um Hulk”, rebate Stark com sua astúcia ímpar.
O clipe termina então com um close-up no gigante esmeralda interpretado por Mark Ruffalo e o logo dos Vingadores que estoura na tela.
Dirigido e escrito pelo estreante em longa-metragem Joss Whedon (da série “Angel”), ”Os Vingadores” (The Avengers) tem sua estreia agendada para acontecer no dia 27 de abril de 2012, nos cinemas de todo o Brasil.

Créditos Planeta Disney

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Marvel divulga novas artes promocionais de “Os Vingadores”
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger