5 de set. de 2011

Os Simpsons e Uma Família da Pesada: novidades das novas temporadas


Estreia este mês nos Estados Unidos as novas temporadas de Os Simpsons e Uma Família da Pesada, as duas maiores animações da Fox. A família Simpsons estará em seu 23º ano enquanto a Griffith completará sua primeira década. O canal liberou algumas prévias dos novos capítulos de ambas as produções.
Abaixo você confere o primeiro vídeo da nova temporada de Os Simpsons, onde Homer é sequestrado e aparentemente salvo por Kiefer Sutherland, o Jack Bauber de 24 horas. O título do episódio que estreia no próximo dia 25 é “The Falcon and the D’ohman“, que vai mostrar ainda Marge tentando aparecer no reality “Top Chef“.
Também estreando no dia 25, o episódio “Powerball Fever” vai mostrar Peter após gastar todas as suas economias em bilhetes de loteria. A família ignora, assim como suas habituais atitudes, até que acabam ficando ricos. Como a família vai lidar com essa fortuna? Abaixo você confere as primeiras imagens da temporada.


Leia mais em: Os Simpsons e Uma Família da Pesada: novidades das novas temporadas | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/os-simpsons-e-uma-familia-da-pesada-novidades-das-novas-temporadas/#ixzz1X7JaliKi

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Os Simpsons e Uma Família da Pesada: novidades das novas temporadas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger