24 de jan. de 2011

"Como Treinar o Seu Dragão" vai ganhar continuação e série !

Em uma entrevista ao site BadTaste.it, o produtor do filme Como Treinar o Seu Dragão, Tim Johnson, revelou algumas informações sobre a primeira sequência do longa e da série baseada na produção que será exibida no Cartoon Network em 2012.
Segundo ele, as expectativas para o segundo filme são ainda maiores: “Eu posso dizer-lhes que Dean DeBlois – um dos diretores originais – vai dirigir e escrever a sequência. Eu posso dizer que é um filme muito maior.“, comenta Johnson.
É importante ressaltar que foi DeBlois, um dos diretores principais do filme, quem criou grande parte do universo animado da adaptação. Sendo assim, podemos esperar por um filme com ótima qualidade, e tão bom quanto seu antecessor. Quando perguntado sobre a estreia do novo filme, Johnson diz que provavelmente a produção estará em cartaz no outono de 2013.
Faremos algo um pouco mais sombrio e dramático, mais parecido com o filme.“, diz o produtor sobre a série de TV. A produção, que será exibida no Cartoon Network nos Estados Unidos, será bastante fiel ao longa animado, realmente densa e bastante desafiadora, sem clareamentos e grandes alterações. Os roteiros estão começando a ser escritos, e a atração deve chegar à TV em 2012. A animação servirá de promoção ao filme, já que sua estreia ainda vai demorar um pouco, sendo assim, os fãs de Soluço terão um grande atrativo até o lançamento da sequência.
fonte: Anmtv

Compartilhar

Postagens Relacionadas

"Como Treinar o Seu Dragão" vai ganhar continuação e série !
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger