21 de jan. de 2011

Nintendo 3DS: multitarefa e aplicativos revelados

Fonte:Baixaki Jogos

Além da lista de jogos, o evento da Nintendo trouxe também algumas surpresas quanto às funcionalidades do 3DS. Entre elas, um incrível sistema de multitarefas foi apresentado e descrito como um recurso semelhante ao que já existe em vários smartphones.

O exemplo utilizado durante a conferência dava ao jogador a possibilidade de apertar o botão “Home” e simplesmente parar o game para realizar qualquer outra tarefa disponível no portátil. Sendo assim, é possível executar a câmera e então voltar para a partida.

Além disso, também foram detalhados alguns dos aplicativos que acompanham o sistema operacional do Nintendo 3DS. Além da câmera e álbuns em 3D, o novo console da Nintendo traz áreas para a criação e interação de Miis semelhante às que existem no Wii.

Há também um bloco de notas – o permite ao jogador fazer anotações durante o jogo, graças ao multitarefas – e uma funcionalidade que lista seus amigos online. Opções para ativar ou desligar o Streepass e Spotpass são igualmente situadas na tela principal do sistema.

O acesso a todos esses elementos é feito pela touchscreen do portátil, que parece estar muito mais sensível. Outra novidade é a organização dos canais, que pode ser modificada a um simples toque no ícone responsável por isso.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Nintendo 3DS: multitarefa e aplicativos revelados
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger