22 de jan. de 2011

Ilha dos Desafios: Cartoon Network estreia em fevereiro Drama Total - Turnê Mundial

O Cartoon Network programou para o dia 6 de fevereiro a estreia de "Drama Total Turnê Mundial" (Total Drama World Tour) - terceira temporada da franquia "Total Drama Island / Ilha dos Desafios". A série de 26 episódios será exibida todos os domingos, às 17h30. Na história, 17 participantes vivem aventuras ao redor do mundo em busca do prêmio milionário de US$1.000.000,00. Em cada episódio a história acontece em um país diferente, como Japão, França e Egito.

Produzido pela FreshTV em parceria com a Cake Entertainment e a emissora canadense Teletoon, a franquia criada por Jennifer Pertsch e Tom McGillis se tornou um grande sucesso em todos os países por onde passou. O primeiro reality show animado do mundo surgiu em 2007 com "Ilha dos Desafios" (Total Drama Island). Depois vieram "Luzes, Drama, Ação!" (Total Drama Action, 2009), "Drama Total Turnê Mundial" (Total Drama World Tour, 2010) e agora "Total Drama Reloaded" (2011). No Brasil o desenho animado é exibido pelos canais Cartoon Network e RedeTV!, que já apresentaram as duas primeiras temporadas da série.

Estreia de Drama Total Turnê Mundial - Todos os domingos, às 17h30. A partir do dia 6 de fevereiro.

Primeiro, a competição pelo prêmio começou em um sinistro acampamento, no meio de uma ilha. Depois, acabou se mudando para um enorme galpão de cinema abandonado. Agora, o alucinado apresentador Chris leva os participantes em uma viagem ao redor do mundo, cheia de desafios culturais. A premiação ? Nada menos do que um milhão de dólares. Além do retorno dos personagens favoritos do público (Owen, Izzy, Duncan, Courtney, Bridgette, Gwen, Cody, Harold, Noah, Lindsay, DJ, Heather, LeShawna, Ezekiel e Tyler), a nova série adiciona Sierra e Alejandro a este bando de malucos. Os episódios inéditos de "Drama Total : Turnê Mundial" ganham ainda uma reapresentação todas as quintas-feiras, às 19h30, durante o bloco Comédia.
 
Fonte:InfoAnimation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Ilha dos Desafios: Cartoon Network estreia em fevereiro Drama Total - Turnê Mundial
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger