25 de jan. de 2011

DVD: Warner lança no Brasil série complete do Zé Colmeia

Aproveitando a exibição nos cinemas do longa "Zé Colmeia: O Filme", a Warner Home Video lançará no Brasil em 10 de fevereiro o Box "O Show do Zé Colmeia - A Série Completa". A coleção com 6 DVDs traz também episódios do Leão da Montanha e Patinho Duque.

Ao todo o Box disponibilizará 33 shows completos restaurados e remasterizados, respeitando a ordem original de exibição. Serão 35 episódios de Zé Colmeia, 33 do Leão da Montanha e 33 do Patinho Duque. Sobre a dublagem brasileira dos episódios, boa parte será a original gravada no estúdio AIC na década de 1960. Porém, alguns capítulos foram perdidos, e nos anos 1990 uma parte deles precisou ser redublada.

"O Show do Zé Colmeia - A Série Completa" também apresenta vários extras com materiais interessantes, confira: "Cápsula do Tempo de Zé Colmeia" (com a abertura especial do desenho, comerciais e vinhetas originais), "Episódio Piloto Original", "Trilha Sonora de Desenhos Animados", "A Arte do Som de Hanna Barbera", "Passeio Pela Galeria de Fotos com o Zé Colmeia" e "Zé Colmeia Internacional" (vídeo com trechos de dublagens de diversos países).

O Show do Zé Colméia
(The Yogi Bear Show - The Complete Series)
Duração: 837 minutos
Distribuidor: Warner
Áudio: Português, Espanhol e Inglês Dolby Digital 1.0
Legendas: Inglês, Português e Espanhol
Formato da Tela: Fullscreen 4:3
Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

DVD: Warner lança no Brasil série complete do Zé Colmeia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger