29 de jan. de 2011

Saga - O Resgate [ Parte 3 ]

Depois De Temos vencidos todos os 9 jogos a equipe ficou mais animada e começou a jogar como se fosse final de liga dos campeões . Veja os 10 jogos que a equipe do Sheffield Teve . Sheffield 6 x 1 oxford united
Wycombe W. 2 x 4 Sheffield
Sheffield 5 x 2 Hereford
shrewsbury town 1 X 3 Sheffield United
Nesse jogo Marcou os 2 melhores Meios de campo do Sheffield [ João Guilherme e Tshabalala ] espulsos com 3 cartões amarelos
Aqui a Conversa Entre o [ Dirigente do Sheffield e o Técnico Ruii ]
Dirigente - Rui Você está com um ótimo trabalho espero que continue assim e leve a equipe ao alge da Fama
Ruii - bom Eu Estou Só fazendo meu trabalho se eu conseguir eu vou fazer a equipe do sheffield conquistar os títulos que em toda a historia da equipe nunca aconteceu
Dirigente - bom eu espero logo logo eu entro em contato com você de novo Pode Ser ??
Ruii - Pode Siim o que o senhor quiser ...
voltando ao campeonato a equipe do Sheffield Somava 39 pontos e fazendo um record do campeonato inglês
Serie A - Inglês
Serie B - Inglês
Serie C - Inglês
Serie D - Inglês
VOLTANDO ...
Haviia um Jogo Entre [ uma goleada que acabou com o animo da do LINCOLN CITY ]
Sheffield United 5X0 Lincoln City
E Depoiis ... CONTINUUE LENDO A SAGA - O RESGATE - FEITO POR RUI LOGO LOGO PARTE 4 Entoon Vleews

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Saga - O Resgate [ Parte 3 ]
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

2 comentários

Escrito comentários
avatar
29 de janeiro de 2011 às 11:15

eiwoieiwoewe tta aa 4 parte éer so na segunda

Reply

Página inicial
Powered By Blogger