19 de jan. de 2011

Fábio Santos está à disposição do técnico Tite no Corinthians

Por GLOBOESPORTE.COM

São Paulo

Luís Ramirez e Fábio Santos no treino do Corinthians Fábio Santos (d) está liberado. Ramírez (e) ainda aguarda visto (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Estado)

Enfim, mais um reforço do Corinthians está liberado e fica à disposição do técnico Tite. Trata-se do lateral-esquerdo Fábio Santos. A documentação do jogador na CBF e na Federação Paulista de Futebol já está regularizada e ele pode ser relacionado para o duelo de domingo, contra o Noroeste, no estádio do Pacaembu.

Fábio Santos já treina normalmente com os outros jogadores do Timão. Ele só esperava mesmo a documentação ser liberada para poder jogar. O atleta assinou contrato de um ano com a equipe do Parque São Jorge e tem como principal missão ser o reserva direto de Roberto Carlos, antiga carência do Alvinegro.

Nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), o Corinthians visita o Bragantino, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Estadual. Na estreia, no último domingo, o Timão venceu a Portuguesa por 2 a 0. Em relação a essa partida, a única mudança é a entrada de Jorge Henrique na vaga do poupado Ronaldo.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Fábio Santos está à disposição do técnico Tite no Corinthians
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger