19 de jan. de 2011

Valdívia garante permanência e pede reforços ao Palmeiras

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O meio-campista Valdívia abafa as especulações sobre uma possível saída do Palmeiras. Dono de parte de seu vínculo, o conselheiro Osório Furlan chegou a cogitar levar o atleta para outro time caso o seu grupo político não continue no poder nas eleições desta quarta-feira à noite. Mas o Mago não concorda com essa situação.
"Não sou jogador de uma chapa, sou jogador do Palmeiras. Na minha cabeça, não tem essa de sair se determinado nome não ganhar a eleição", disse o chileno, em entrevista ao Sportv.
No momento, Valdívia assegura estar concentrado somente em buscar a forma física ideal no Palmeiras. No entanto, o chileno evita colocar um prazo para estrear no Paulistão. "Vai depender de um teste de força que farei na semana que vem", explicou o meia, que reclamou de dores nas duas coxas durante a pré-temporada.
Em compensação, Valdívia demonstra preocupação com o futuro palmeirense. Ele aguarda reforços mais famosos que possam melhorar a qualidade técnica do elenco comandado por Luiz Felipe Scolari.
"A equipe precisa de outros jogadores. Com os que estavam aqui ano passado, não conseguimos ganhar. Precisamos de peças para dividir a responsabilidade", comentou o Mago.













 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Valdívia garante permanência e pede reforços ao Palmeiras
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger