21 de jan. de 2011

''Zé comeia o Filme'' Estreia Nos Cinemas

Estreia hoje nos cinemas "'Zé Colmeia: O Filme" (Yogi Bear), longa-metragem 3D que traz o clássico personagem criado pela dupla  William Hanna e Joseph Barbera em novas aventuras. Anunciado em 2008, o filme da Warner Bros. Pictures  tentará repetir a mesma fórmula de produções como "Alvin e os Esquilos", "Garfield" e "Scooby-Doo", misturando atores reais com animação em computação gráfica.

No longa-metragem dirigido por Eric Brevig e com roteiro de Brad Copeland, os ursos Zé Colméia e Catatau precisarão unir forças com o guarda florestal para salvarem o Parque Jellystone. O parque está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza - e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é "o mais esperto de todos os ursos" e com seu amigo Catatau, encontrar uma saída e salvar o parque de fechar para sempre.

"Zé Colméia" é uma criação do estúdio Hanna-Barbera Productions, e surgiu pela primeira vez em 1958. Desde então o urso foi protagonista de vários desenhos animados do estúdio. Zé Colmeia começou como um dos principais personagens da Hanna-Barbera em "The Huckleberry Hound Show," antes de seguir adiante com sua própria série em 1961. O sucesso do programa de Zé Colmeia na TV levou o sindicato nacional de quadrinhos a fazer sua primeira tirinha em 1964 e ele se tornou o primeiro personagem de desenho animado da Hanna-Barbera a ter um filme, "Hey There, It's Yogi Bear".


Compartilhar

Postagens Relacionadas

''Zé comeia o Filme'' Estreia Nos Cinemas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger