24 de jan. de 2011

Corinthians inscreve Ramírez e Willian em lista para pré-Libertadores

O Corinthians divulgou no início da tarde desta segunda-feira a sua relação de 25 jogadores inscritos para disputar os confrontos com o Tolima, válidos pela pré-Libertadores. As principais novidades na lista são as presenças dos recém-contratados Luis Ramírez e Willian. Ambos ainda não foram oficialmente apresentados como reforços do clube.
A diretoria do Corinthians estava confiante em conseguir inscrever o meio-campista peruano Ramírez para os jogos com o Tolima. A expedição do visto para o atleta atuar no Brasil atrasou a regularização.
Já o atacante Willian, ex-Figueirense, esperava pela resolução de um imbróglio burocrático para assinar contrato. O Banco BMG comprou a metade dos direitos econômicos do atleta que pertenciam ao empresário Uram e o registrou no Coimbra, de Minas Gerais. Restava definir os últimos detalhes da negociação e emprestá-lo ao Corinthians.
Com a inclusão de Ramírez e Willian na pré-Libertadores, outros jogadores perderam espaço na relação do Corinthians. O jovem meia Everton Ribeiro, que estava emprestado ao São Caetano, não foi inscrito por Tite nos confrontos com o Tolima. Assim como os zagueiros Paulo André e André Vinícius e o atacante Taubaté, que se recuperam de lesões.
A lista divulgada pelo Corinthians ainda expôs a numeração das camisas dos atletas para 2011. Ramírez ficou com a 18, e Willian recebeu a 17. O lateral esquerdo Fábio Santos e o zagueiro Wallace, outros reforços da equipe, ganharam a 16 e a 13, respectivamente.
Já o versátil Paulinho herdou o número 7 que pertencia a Elias, vendido ao Atlético de Madri, da Espanha. O contestado lateral direito Moacir (que foi inscrito, apesar da lesão muscular que sofreu contra o Noroeste) usará a indesejada camisa 24. A 10 continua com o meia Bruno César.
Alguns números de camisas eram previsíveis. Ronaldo, por exemplo, ficou com o 9 que usou durante toda a carreira. Jorge Henrique, seu companheiro de ataque, vestirá a 23, como se acostumou nos últimos anos, por achar que tem sorte dessa maneira.
Confira a relação completa do Corinthians para a pré-Libertadores:
1 - Julio Cesar
2 - Alessandro
3 - Chicão
4 - Leandro Castán
5 - Ralf
6 - Roberto Carlos
7 - Paulinho
8 - Jucilei
9 - Ronaldo
10 - Bruno César
11 - Dentinho
12 - Rafael Santos
13 - Wallace
14 - Diego Sacoman
15 - Moradei
16 - Fábio Santos
17 - Willian
18 - Luis Ramírez
19 - Edno
20 - Danilo
21 - Morais
22 - Danilo Fernandes
23 - Jorge Henrique
24 - Moacir
25 - Marcelo Oliveira

Exclusivo : Gazeta Esportiva

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Corinthians inscreve Ramírez e Willian em lista para pré-Libertadores
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger