16 de fev. de 2011

The 39 Clues O Labirinto dos Ossos

Eai pessoal, eu não tenho postado muito mas é porque eu estou com alguns problemas no meu computador. Mas isso não vem ao caso agora e eu gostaria de indicar um livro a vocês.
O nome da série e The 39 clues e tem 16 livros no total divididos em 2 Séries. A série 1 que vai do 1º livro até o 10º e a 2º série que vai do livro 11 a 16.
Por enquanto aqui no Brasil lançou até o livro 7, mas eu estou indicando o 1º livro. A série e muito interessante porque 9 autores diferentes escrevem os livros e o primeiro é assinado por Rick Riordan, e alem de ter muitos autores os livros passam por diversos paises e envolve personalidades historicas muito diferentes desde Ben Frankllin ate Shaka Zulu.
The 39 Clues O Labirinto dos Ossos de Rick Riordan:
O enredo da história começa com a morte de Grace Cahill, avó dos personagens principais Amy e Dan Cahill. Pouco antes de sua morte faz um acréscimo a seu testamento que cria a premissa para toda a história.
Pela herança, pode-se ter a primeira das trinta e nove pistas. O primeiro grupo que obtiver sucesso em reunir todas as pistas que estão espalhadas pelo mundo inteiro descobrirá a fonte do poder dos Cahill e se tornará a pessoa mais rica e importante da história.
No segundo capítulo, Amy e Dan partem com sua tia de Boston para Worcester County para o funeral de Grace, em sua própria casa. Lá, cerca de quarenta pessoas recebem um convite especial e assistem a um vídeo no qual Grace Cahill explica o que são as 39 pistas. Ela diz, ainda, que a família Cahill é a maior e mais poderosa do mundo e que quase todas as pessoas famosas da história tinham ligações com ela. Todos ficam sabendo que a misteriosa família é dividida em 4 clas: Lucian, Ekaterina, Tomas, e Janus. As pessoas podem pegar um milhão de dólares ou o primeiro dos 39 vestígios. A maioria prefere o dinheiro, mas sete times escolhem a pista.
O resto do livro narra a tentativa de Amy e Dan de decifrar a primeira pista que, mais tarde, descobrem ter ligação com Benjamin Franklin. Fazem diversas viagens, como à Paris, França, passam por vários perigos, como quase serem enterrados vivos, e descobrem que o primeiro indício significa muito mais que saber sobre Benjamin Franklin.
PROXIMO POST, o segundo livro da série: Uma nota errada de Gordon Korman.
File:39 Clues logo.png

Compartilhar

Postagens Relacionadas

The 39 Clues O Labirinto dos Ossos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger