16 de fev. de 2011

Março na Nickelodeon: novos episódios de iCarly e Big Time Rush

Nickelodeon estreia em março sua nova novela musical – Sonha Comigo! Além disso, o mês está cheio de novidades como: novos episódios de iCarly, Big Time Rush, Os Pinguins de Madagascar e Bob Esponja. E para quem perdeu algum episódio de Brilhante Vitória, no sábado, dia 26 de março, a Nickl reapresenta os primeiros sete episódios da série na sequencia.
Outra novidade é a estreia de um “reality show” chamado Big Nick House, com os desenhos do canal, que será exibido em março e abril. Durante esses dois meses, os personagens dos programas da Nick vão ficar “presos” dentro de uma enorme casa. Isolados do mundo, eles estarão sendo vigiados por câmeras o tempo todo. Começando no sábado, dia 5 de março (sempre 12h30), até o dia 30 de abril, o público do canal irá “eliminar” os personagens por meio de votos pela Internet e celular. No final, o público irá escolher o desenho que sairá como vencedor dessa grande brincadeira.

Estreia: Sonha Comigo

A Nickelodeon estreia a novela Sonha Comigo dia 14 de março, segunda-feira, às 19h. O projeto é fruto da parceria entre Nickelodeon, Televisa e Illusion Studios. Assim como suas antecessoras de sucesso, Isa TKM e Isa TK+, Sonha Comigo traz fortes elementos musicais e é voltada para os adolescentes. Será exibida pelo canal de segunda a sexta-feira, às 19h.
A novela acompanha a jornada de Clara, uma adolescente que se inscreve em um reality show musical, sob a falsa identidade de Roxy Pop. Ela se apaixona por Luca, um jovem de origem humilde que não sabe da dupla identidade da menina, e que terá que enfrentar muitos desafios para se tornar um músico de sucesso e conquistar a garota de seus sonhos.
Segunda-feira, 14 de março, às 19h
Exibição regular: De segunda a sexta-feira, às 19h

Novos episódios

Bob Esponja: A esponjinha mais querida do fundo do mar estreia novas aventuras na tela da Nickelodeon. Na primeira semana de março, o canal apresenta histórias malucas de Bob Esponja e sua turma se metendo em grandes confusões.
De terça a sexta-feira, 1º a 4 de março, às 16h30


Os Pinguins de Madagascar: Todos os sábados de março, com dois episódios inéditos na sequência, às 10h. Enquanto Alex, Marty, Gloria e Melman (Os personagens principais de Madagascar) relaxam na África, os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta aprontam todas no Zoológico de Nova York. Em março, a Nickelodeon exibe oito episódios inéditos do desenho.
Todos os sábados de março, com dois episódios inéditos na sequência, às 10h


iCarly: A Nickelodeon continua a exibição de episódios inéditos da quarta temporada da série de sucesso. O programa acompanha as aventuras de Carly e seus amigos Sam e Freddie, que se transformaram em estrelas com a gravação de um webshow.
Quarta-feira, dia 10 de março, às 18h30

Semana Especial – Big Time Rush

Os meninos da série Big Time Rush estão de volta com mais três episódios da segunda temporada. Na história da série, quatro amigos estão vivendo em Los Angeles para desenvolver suas habilidades artísticas afim de se transformarem na próxima grande banda dos Estados Unidos.
Segunda-feira, dia 28 de março, às 20h. Antes dos novos episódios, a Nickelodeon exibe o segundo filme derivado da série, O Show do Big Time Rush.

Especiais

Big Time Rush

A vida mudou muito em tão muito pouco tempo para Kendall, James, Logan e Carlos. Eles saíram de uma cidade do interior e agora moram em Los Angeles, onde estão começando a trilhar o caminho do sucesso como músicos. Nesse especial de duas horas, a Nickelodeon reapresenta os primeiros episódios dessa grande aventura em busca da fama.
Sábado, 12 de março e domingo, 13 de março das 14h30 às 17h30

Brilhante Victória

A Nickelodeon dá uma segunda chance para todos conhecerem a história de Tori Vega, a protagonista da série Brilhante Victória. Vamos ver como a jovem de 15 anos se matriculou na maior escola de artes de Hollywood e seus primeiros desafios nesse novo universo do showbusiness.
Sábado, dia 26 de março, das 14h30 às 17h30

Bob Esponja

O mês de março é dedicado a Bob Esponja – aquele sujeito engraçado da Fenda do Bikíni que é quadrado e trabalha na lanchonete Siri Cascudo. A cada semana, episódios dedicados a um dos incríveis personagens da série.
A partir do dia 7 de março até 1º de abril, das 16h às 17h.

Grade de programação

Destaques – Março de 2011


Fonte - ANMTV

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Março na Nickelodeon: novos episódios de iCarly e Big Time Rush
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger