12 de fev. de 2011

Animation News 11/02/2011

Fonte:Info Animation
Pinguins de Madagascar ganham histórias em quadrinhos
A editora Caramelo lançou há pouco tempo dois novos títulos, "Pinguins em Ação" e "Piadas no Zoológico", publicações que trazem histórias em quadrinhos estreladas por Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, os Pinguins de Madagascar. O primeiro lançamento, "Pinguins em Ação" (48 páginas), traz os personagens em três aventuras apresentadas em forma de história em quadrinhos. Sempre seguindo a disciplina militar do Capitão, eles partem em missão para encontrar pipocas que não podem mais serem oferecidas aos animais, enfrentam os esgotos da cidade para encontrar a coroa do Rei Julian e Recruta acaba se tornando uma estrela da internet por causa das câmeras de segurança.

A segunda revista "Piadas no Zoológico" (64 páginas) é uma seleção de mais de cem piadas contadas pelo quarteto, sempre envolvendo pinguins, aves e outros animais do zoológico. Os personagens surgiram em 2005 no filme "Madagascar", da DreamWorks, e rapidamente roubaram a cena. Em 2008 os pinguins ganharam uma série de TV própria, exibida no Brasil pelos canais Nickelodeon e Globo.







DVD: Disney lança primeiro volume de Pura Risada com o Mickey
A Walt Disney Studios Home Entertainment lança este mês no Brasil o DVD "Pura Risada com o Mickey! – Volume 1", coletânea que traz uma seleção de clássicas aventuras do Mickey Mouse e toda a turma; a maioria das histórias criadas entre os anos de 1937 e 1950, totalmente restauradas e remasterizadas.

Com preço sugerido de R$ 29,90, "Pura Risada com o Mickey! – Volume 1" traz como material extra três Disney Blams (bloopers dos personagens durante a prática de algum esporte) e um novo Re-Micks (vídeo clipe animado do clássico da Banda Queen Another One Bites The Dust). Desde Dezembro de 2010, a Editora Abril lança mensalmente nas bancas a revista Pura Risada com o Mickey.

Pura Risada com o Mickey! – Volume 1
Cinco desenhos nas versões originais e restauradas:
- Mickey e a Foca
- Os Fantasmas Solitários
- Estoque de Inverno
- O Home Theater do Pateta
- Brigando por Comida

3 BLAMS: Esportes, Esquiando e Patinando no gelo.

1 Re-MICKS: A vitória de Mickey apresentando um vídeo musical animado ao ritmo de Another One Bites The Dust” da Banda Queen.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Animation News 11/02/2011
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger