12 de fev. de 2011

DVD: PlayArte lança novos volumes de "O Show do Garfield" e "Garfield - Um Super Herói Animado"

Já estão no mercado brasileiro os volumes 7 e 8 do DVD "O Show do Garfield", além do longa-metragem "Garfield - Um Super Herói Animado", todos lançados pela PlayArte Pictures.

"Garfield: Um Super Herói Animal" (Garfield's Pet Force) foi exibido nos cinemas no final do ano passado, e agora chega em DVD. Produzido pela Paws, Inc. em parceria com a The Animation Picture Company, o filme tem direção de Mark A.Z. Dippé e Kyung Ho Lee. O longa-metragem é baseado na série de quadrinhos "Pet Force", uma saga especial que apresenta Garfield e seus amigos vivendo aventuras heróicas no planeta Polyester. No filme, o musculoso super-gato Garzooka sai do mundo dos quadrinhos para o dos desenhos animados com uma história terrível, que fará Garfield juntar-se a ele para salvarem seus mundos.

Garfield - Um Super Herói Animado
Garfield´s Pet Force 3D
Duração: 73 minutos
Legendas: Português, Inglês
Sistema de som: Português - Dolby Digital 2,0 e 5.1 e Inglês - Dolby Digital 5.1
Formato de Tela: 16x9 Widescreen
Extras: Menu Interativo e Seleção de Cenas









"O Show do Garfield" (The Garfield Show) é a nova série de animação do gato mais preguiçoso do mundo. O desenho animado também é exibido no Brasil pelo Cartoon Network, e em breve estreia na Rede Record. Cada volume do DVD custa em média R$ 29,90. A série com animação em computação gráfica foi lançada em 2008 pelo estúdio francês Dargaud Media, e tem direção de Philippe Vidal.





Garfield foi criado pelo cartunista Jim Davis e teve sua primeira história em quadrinhos publicada em 1978. No final da década de 1980 estreiou na TV americana seu primeiro desenho animado, que mais tarde foi exibido no Brasil pelos canais Cartoon Network, Boomerang e Rede Record. O personagem também possui dois filmes para o cinema que misturam animação em 3D e atores reais.
Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

DVD: PlayArte lança novos volumes de "O Show do Garfield" e "Garfield - Um Super Herói Animado"
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger