9 de fev. de 2011

Simpsons 22º Temporada - 1º Episodio

Elementarypromo.jpg

Boa Noite pessoal, eu estou postando aqui sobre a 22º temporada do Simpsons. Alguns de nós já sabiam que iria ter mais temporadas, mas não sabiam que a FOX BRASIL iria passar o primeiro episódio da série logo hoje as 20:30. Quem teve a sorte de assistir ao episódio vio que muitas coisas estão por vir...
e quem não viu eu vou descrever o episódio.
O episódio começa com Lisa e seus amigos vendo a entrega do premio Nobel, até quando chega a hora de entregar o Nobel da Paz vem uma surpresa inesperada O ganhador é o palhaço Krusty.
No dia seguinte quando a cidade de Springfild faz uma festa para Krusty ele resolve levar com ele Homer e Bart até a Holanda para pegar seu premio.
Enquanto isso Lisa vai para um acampamento de Artes onde fica apaixonada pela arte, e onde ela conheçe os monitores do acampamento que são artistas muito talentosos, Lisa fica muito feliz até a hora dela ir embora.
Quando Bart, Homer e Krusty chegam a Holanda descobrem que o premio que iriam entregar a Krusty era falso e sim uma armadilha para atrair ela ate a Europa e julga-lo pelo seus crimes que ele cometeu.
Enquanto Krusty esta sendo julgado, Homer e Bart procuram uma maneira de livrar Krusty de seus crimes, até descobrirem um video que Krusty fez em 1990.
Enquanto isso Lisa vai atras dos monitores do acampamento e descobre que eles não são bem sucedidos quanto ela esperava.
E Fim Acaba o Episódio com Marge levando Lisa embora para Casa.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Simpsons 22º Temporada - 1º Episodio
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger