27 de fev. de 2011

Na mão: HP e Club Penguin anunciam notebook

Fonte: Gadgets Info
A HP anunciou hoje o Mini 100e, um notebook que lembra aqueles computadores portáteis que são mais brinquedos que PCs. O Mini 100e é voltado para crianças também, mas tem configuração de computador e foi feito em parceria com um dos maiores games online para crianças, o Club Penguin.
Ainda que a parceria da HP tenha sido com um jogo eletrônico, vale ressaltar que o notebook não é para gamers, mas para os pequenos. Primeiro pelo acordo com o Club Penguin, game que reúne crianças de vários países num mundo virtual em que cada jogador é um pinguim. Cada exemplar do Mini 100e vem com uma cartela de adesivos e um voucher de 6 meses do jogo.
Outro motivo é sua configuração. Ele tem um processador Intel Atom N455 de 1,66 GHz pareado com memória RAM DDR3 de 2 GB, mas sem placa de vídeo dedicada. O HD é de 160 GB e a tela é de LCD iluminada por LED com 10,1 polegadas. As conexões são USB, Ethernet, VGA e de áudio analógica. Nada de jogos um pouco mais pesados ou vídeos em alta resolução. O som do aparelho não é muito alto.
A última razão para o nicho do aparelho é sua construção. Ele é emborrachado na parte inferior, vem com uma alça para ser carregado como maleta e, segundo a fabricante, é resistente a derramamento de líquidos e algumas pancadas. O teclado é revestido por um material liso e, embora tome boa parte do notebook, tem o desenho e a posição de alguns botões modificados.
O Mini 100e já está à venda no site da HP, mas só chegará às lojas em 21 de fevereiro. Ele custa 1.099 reais.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Na mão: HP e Club Penguin anunciam notebook
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger