28 de fev. de 2011

Animation News 27/02/2011

Tooncast traz novidades em Março
Em Março o canal Tooncast traz duas novidades em sua programação, os desenhos animados "Betty Atômica" e "Os Apuros de Penélope Charmosa". "Penelope Charmosa", spin-off de "Corrida Maluca" lançado em 1969 pela Hanna-Barbera Productions, será exibido a partir do dia 5, todos os fins de semana, sempre às 17h. No mesmo dia também estreia "Betty Atômica", às 17h30.

No mês de Março o Tooncast também traz duas maratonas especiais. A primeira no dia 8, terça-feira, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. No bloco Tooncast Weekends será exibido episódios de As Meninas Superpoderosas, She-Ra, Hi Hi Puffy AmiYumi, Moranguinho, entre outros. Já no dia 24 de Março o canal exibirá o Super Especial de Hanna-Barbera, durante todo o dia com várias produções do estúdio como: Zé Colméia, Pepe Legal, Dom Pixote, Formiga Atômica e muito mais.

Administrado pelo grupo Turner International, o Tooncast iniciou suas operações no Brasil em 2008 e possui programação 100% de desenhos animados. O canal que lembra o antigo Boomerang (antes da reformulação), traz clássicos da Hanna-Barbera, Warner Bros., MGM e produções recentes do Cartoon Network. Infelizmente o canal está presente em poucas operadoras de Tv a cabo, e sua distribuição no país é restrita.


Nickelodeon estreia novos episódios de Bob Esponja
Entre os dias 1º e 4 de Março, sempre às 16h30, a Nickelodeon exibirá episódios inéditos de "Bob Esponja". Durante toda a primeira semana de Março, o canal apresenta histórias malucas de Bob Esponja e sua turma se metendo em grandes confusões. Confira as sinopses:

Terça-feira, dia 01 de março - Bob e Patrick caem em uma caverna onde são transformados em reféns. / As queixas de Lula Molusco desencadeiam uma erupção vulcânica.

Quarta-feira, dia 2 de março - Bob e Patrick cavam um túnel entre suas casas e, com isso, enlouquecem Lula Molusco. / Pat aprende karatê o suficiente para criar muita confusão na Fenda do Bikini.

Quinta-feira, dia 3 de março - A esponja amarela, seu amigo Patrick e o polvo rabugento Lula Molusco são presos em uma cápsula do tempo acidentalmente. / Bob e Patrick constroem um mundo imaginário para Lula Molusco.

Sexta-feira, dia 4 de março - Bob Esponja não sabe dizer "não" para ninguém, nunca. O jeito é comprar um produto chamado "Lado Abrasivo". / Bob Esponja está com uma música que não sai de sua cabeça!
 
Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Animation News 27/02/2011
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger