20 de fev. de 2011

Web Série - Drake e Josh - 1ª Temporada - A Formatura

TODOS OS DIREITOS DE DRAKE E JOSH PERTENCEM A NICKELODEON.

                                                                    A Formatura
Drake e Josh estão na sala de aula quando a Sraª Hayfer chega e diz:
- Drake Advinha ?
- Drake diz o que ?
- Te odeio
- Eu sei, Sabe Que eu Tambem ? diz Drake
- Ah que bom então, fique queto e vamos começar logo a aula se não eu te boto pra fora da sala .
- Calma a senhora quer algum calmante ?
A sala inteira da risada e a sraª Hayfer Diz :
- Chega com essas suas brincadeira se acha que eu to brincando .
- Drake é melhor parar, diz Josh.
A sala fica em silencio e a aula começa.
Quando a aula acaba a sraª Hayfer pede para Drake ficar mais um pouco na sala e ela diz:
- Drake talvez você não se forme, por causa de suas notas.
- Devia ter te dado o calmante, diz Drake
- Mais uma gracinha sua e eu explodo.
- Explodir ? Ebaa.
- Vamos ver quem vai rir por ultimo, diz a sraª Hayfer.
Drake chega desesperado em casa e fala para Josh :
- Josh ,a sraª Hayfer disse que talvez eu não me forme, eu preciso sequetrar ela.
- Não é mais facil você roubar um diploma e escrever seu nome ? Diz Josh
- É você tem razão.


Não Perca o proximo episodio (A Formatura - Parte 2 )

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Web Série - Drake e Josh - 1ª Temporada - A Formatura
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

2 comentários

Escrito comentários
avatar
25 de fevereiro de 2011 às 21:11

olhei todos episodis na nickeloaden *----------------*

Reply

Página inicial
Powered By Blogger