24 de fev. de 2011

Canal infanto-juvenil é a nova aposta da Globosat

Fonte:Anmtv
A maior programadora de TV paga da América Latina, a Globosat, enfim divulgou o que vai trazer de novo em 2011. Entre as novidades, a empresa vai lançar durante esse ano novos canais, incluindo vários em HD e um totalmente em 3D, já que ela possui toda uma infra-estrutura para trabalhar com esse conteúdo. As informações são da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.
Ao que realmente nos interessa, a Globosat vai investir em algo novo, pelo menos para os seus padrões por se tratar de um canal com atrações infanto-juvenil: desenhos, seriados americanos e conteúdo jovem. Ele deve concorrer diretamente com os demais do gênero teen, como oBoomerang, Disney Channel e o atual Animax.
Ainda é cedo para chutar o que pode vir por ai, nem descartar a possibilidade do novo canal trazer algum anime à sua programação, nos moldes do extinto Fox Kids. Toda uma pesquisa de mercado e público em cima disso está sendo levantada, inclusive com a hipótese de o canal ser lançado diretamente em HD, o que limitaria ainda mais sua difusão nas operadoras.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Canal infanto-juvenil é a nova aposta da Globosat
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger