24 de fev. de 2011

WEB SÉRIE - DRAKE E JOSH - 1ª TEMPORADA - A FORMATURA - PARTE 3

TODOS OS DIREITOS DE DRAKE E JOSH PERTENCEM A NICKELODEON.

                                          
A Formatura Parte 3

 Drake chegou em casa e escreveu seu nome no diploma e disse:
- Pronto agora eu estou formado
- Mas o que você vai falar para o pai e para a mãe - Disse Josh
- Eu falo que a professora morreu e não vai ter formatura.
- Você tem cada idéia.
O dia da formatura chegou e os pais de Drake e Josh disseram:
- Vamos para a formatura e Drake disse:
- A professora morreu ontem.
- Que estranho ,eu vi ela hoje na rua. Disse o pai de Josh.
Drake foi obrigado a ir.
Quando eles chegaram lá, Drake estava com uma toca cobrindo a cabeça.
A diretora ia falando os nomes dos formados (inclusive o de Josh).Mas o nome de Drake não chegava.
Mas a diretora disse:
- E o proximo e ultimo formado é ..... Drake Parker.
Drake subiu ao palco e disse:
- Eu me formei pessoal , com muita idiotice mas eu passei.
Drake ficou muito emocionado e foi abraçar Josh.E sua familia ficou muito feliz.
Fim
 Não perca as proximas aventuras de Drake e Josh.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

WEB SÉRIE - DRAKE E JOSH - 1ª TEMPORADA - A FORMATURA - PARTE 3
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger