23 de jun. de 2011

Cartoon Network americano estreia Thundercats em julho

Cartoon Network americano finalmente marcou a data de estreia da nova animação dos Thundercats. A primeira exibição será no dia 21 de julho, em um especial de três partes e que já conta com vários previews. O horário, entretanto, ainda não foi informado.
Produzido pelo estúdio japonês Studio 4°C, a série é baseada na história homônima, que fez sucesso nos anos 80, e conta com os produtores Ethan Spaulding, Michael Jelenic e Sam Register (Os Jovens Titãs, Ben 10, Hi Hi Puffy AmiYumi).
No Brasil, ainda não existe previsão para estrear no Cartoon Network, porém, na TV aberta, o SBT prevê exibir a nova série ainda este ano. Vale lembrar também que o canal ainda possui os diretos da série clássica, mas no momento não existe interesse em exibi-la. Abaixo, a sinopse oficial:
Os ThunderCats estão chegando ao Cartoon Network! Após Thundera ser atacada pelo povo mutante, Lion-O lidera os ThunderCats em uma missão para encontrar o Livro de Omens, artefato que poderia guiá-los rumo à vitória. Mas ele terá que enfrentar vários vilões, como o maligno feiticeiro Mumm-Ra e o perigoso General Slithe. Felizmente, ele poderá contar com os incríveis poderes da Espada de Omens durante a jornada! Assista ao preview para mais informações sobre o novo programa de TV, e entrar em sintonia com a estréia de julho. ThunderCats, ho!
Conceitos artísticos dos personagens (clique na imagem para ampliar):


Leia mais em: Cartoon Network americano estreia Thundercats em julho | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/cartoon-network-americano-estreia-thundercats-em-julho/#ixzz1Q8saf41Y

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Cartoon Network americano estreia Thundercats em julho
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger