30 de jun. de 2011

Shows da Miranda e do BTR no Brasil



Os shows da Miranda Cosgrove e do Big Time Rush, que teriam participação da Jennette McCurdy e da Victoria Justice, respectivamente, estão 99,9% confirmados de que são uma farsa.
Primeiramente, se você ainda não viu o nosso post anterior sobre isso, clique aqui. Se você já leu ou já está informado sobre isso, nós queremos dizer que esses shows não tem confirmação alguma.
Antes de mais nada, todos nós fomos enganados pela suposta empresa Choice Entretenimento, que divulgou várias informações falsas sobre os eventos. O vídeo da Miranda, que prometem há tempos, nunca foi divulgado, nem no dia 28 de junho (ontem) na Nick BR e nem no site deles. Fora isso e o que já foi mencionado no post citado no início, vários contatos de vários fãs foram feitos com os artistas e/ou seus representantes e com funcionários dos locais do shows: nada foi confirmado.
Apesar de tudo, foi dito pelos meninos do Big Time Rush que eles vão dar shows pela América Latina, mas não foi especificada ou confirmada a inclusão do Brasil. Enfim, shows da Miranda e do BTR estão em negociação e talvez aconteçam no final deste ano ou no próximo, mas sem ligação alguma com a Choice Entretenimento (que nem o site parece profissional, cheio de erros e em hospedagem grátis).
Para finalizar, nós queremos ressaltar que não só vocês foram enganados, mas nós também. Se houverem mais informações confirmadas sobre os shows da Miranda ou do BTR, estaremos passando a vocês! Fique sempre ligado acompanhando o nosso twitter.
Fonte:Central Nick

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Shows da Miranda e do BTR no Brasil
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger