29 de jun. de 2011

Julho no Disney XD: Como Irmãos e novos Episódios de Kid vs. Kat

Para comemorar seus 2 anos de existência, em julho, o Disney XD trouxe muitas novidades para o seu público. Destaque para a estreia definitiva da animação Como Irmãos, que terá exibições de segunda à sexta, a partir das 18h30, substituindo Os Padrinhos Mágicos. Outro destaque da programação do mês é a chegada de episódios inéditos da segunda temporada de Kid vs. Kat, às 10h30 e 17h.
Além disso, o canal ainda exibe novos episódios de Kick Buttowski: um Projeto de Dublê, juntamente com  Zeke & Luther Peter Punk, no XD Real, bloco exibido de segunda à sexta, das 20h até as 22h; Por fim, chega em julho o divertido filme Travessura de Cachorro, no dia 8.

Como Irmãos

Nove anos, 84 centímetros e 12 quilos quando está molhado… é o suficiente para perceber que Phae não é um cara grande, fortão e atlético. Seu melhor amigo é Sebastian.
Mas Phae e Seb são amigos inseparáveis. Suas duas culturas se unem e se enriquecem através de uma amizade sincera e recíproca, repleta de momentos compartilhados e mal-entendidos. Como diz Pahe: “Pais diferentes, mães diferentes, mas neste mundo, somos irmãos”.

Travessura de Cachorro

Um renomado ladrão de diamantes e seus dois cúmplices param à beira da estrada e maltratam seu cachorro, sem perceber que Owen, um garoto de 12 anos, presencia o terrível acontecimento. Owen intervém e dá água para o cachorro, mas, nesse momento, o cão foge para a floresta. Os ladrões, revoltados, vão ao seu encalço, mas Owen encontra o cachorro e o esconde em sua fortaleza secreta, engenhosamente fortificada com armadilhas e mecanismos de defesa para repelir intrusos. Sua fortaleza está construída perto do local onde dizem ter vivido o temido Louco da Montanha. Desesperados para recuperar os $ 5 milhões em joias roubadas que estão escondidas no cão, os ladrões iniciam uma intensa batalha contra Owen, que fará o possível para proteger o seu novo amigo canino.

Grade de programação



Leia mais em: Julho no Disney XD: Como Irmãos e novos Episódios de Kid vs. Kat | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/julho-no-disney-xd-como-irmaos-e-novos-episodios-de-kid-vs-kat/#ixzz1QiC1TKFk

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Julho no Disney XD: Como Irmãos e novos Episódios de Kid vs. Kat
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger