20 de jun. de 2011

Rede Globo: Glee estreia em julho e fora da TV Globinho

Rede Globo acaba de iniciar as exibições das chamadas para o seriado Glee. Ao contrário do rumor, a atração não será exibida dentro da TV Globinho, mas na prática, é como se fosse. Segundo o portal RD1 Audiência, a série da Fox vai ir ao ar aos sábados pela manhã, a partir do dia 2 de julho, sempre às 11h15, logo após Hannah Montana. Vale lembrar que, na maioria dos estados, a faixa é ocupada pela programação local.
Para exibir Glee neste horário, a Globo realizou diversos cortes e redublou a série, a fim de diminuir a faixa da classificação indicativa. A maioria dos episódios ficou com o selo de 10 anos e o restante livre para todos os públicos. Glee conta com cenas que envolvem consumo de álcool, agressões físicas (bullying) e linguagem de conteúdo adulto, o que deve ter sido extremamente cortado pelo Ministério da Justiça.

Fonte:Anmtv
Leia mais em: Rede Globo: Glee estreia em julho e fora da TV Globinho | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/rede-globo-glee-estreia-em-julho-e-fora-da-tv-globinho/#ixzz1Pr61qoHE

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Rede Globo: Glee estreia em julho e fora da TV Globinho
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger