12 de jun. de 2011

Kinect Disneyland Adventures | Parceria Disney/Microsoft


Um dos jogos apresentados durante a conferência da Microsoft na E3 2011 foi Kinect Disneyland Adventures, e mal apresentado por sinal. Quem assistiu vai se lembrar de algumas crianças pulando no palco durante a apresentação, algo meio estranho e o pior, que não mostrou muita coisa do jogo em si. Mas essa primeira impressão deve ser ignorada depois de conferir o que as pessoas que testaram o jogo durante o evento, disseram sobre ele. 

Sem falar que esse é um dos primeiros jogos do Kinect onde o jogador poderá circular livremente pelo mapa, que é bastante vasto. As oito terras da Disneylândia estão presentes no jogo, e algumas das atrações de cada uma puderam ser conferidas na demo que está na E3. Mas o fato de ser uma versão fiel da Disneylândia que pode ser explorada no Kinect, em si só, já é algo fantástico. A versão final do jogo ainda terá reconhecimento de voz, bastando o jogador falar para onde ele quer ir, que é teleportado para o local desejado. 
Um jogo que foi feito especialmente para as crianças e para os fãs do mundo Disney, Kinect Disneyland Adventures apresenta nada mais do que a exploração de um dos parques mais bonitos do mundo, e por um preço bem mais em conta do que se fosse na vida real.

                       

Creditos Disney channel plus
Fonte:Planeta Disney Channel

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Kinect Disneyland Adventures | Parceria Disney/Microsoft
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger