11 de jun. de 2011

Meu Malvado Favorito 2 ganha primeiro pôster teaser

"Meu Malvado Favorito 2" (Despicable Me 2), sequência do sucesso "Meu Malvado Favorito", acaba de ganhar o seu primeiro pôster teaser, que pode ser conferido abaixo. O filme 3D é mais um projeto da parceria entre a Universal Pictures e a Illumination Entertainment, e ainda está em fase de produção. O roteiro será novamente de Cinco Paul e Ken Daurio, os mesmos que escreveram a história do primeiro longa lançado em 2010. Por enquanto a Universal não divulgou muitos detalhes sobre a nova trama que chegará aos cinemas no segundo semestre de 2013.


No ano passado "Meu Malvado Favorito" faturou nas bilheterias mundiais cerca de 544,5 milhões de dólares (a animação custou "apenas" 69 milhões). O filme mostra a complicada vida de Gru, um terrível vilão que está perto de colocar em prática o maior roubo de toda a história mundial. Ele vai roubar a Lua! No entanto, o maior vilão do mundo acaba esbarrando-se em um contratempo, três garotinhas órfãs, que olham para ele e veem algo que ninguém jamais viu: um pai em potencial. A animação está disponível em DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D.
 
Fonte:Info Animation

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Meu Malvado Favorito 2 ganha primeiro pôster teaser
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger