20 de jun. de 2011

Disney Channel sofrerá reformulações no Brasil



Os números podem até estar altos na América Latina, mas a qualidade da programação do Disney Channel Brasil vem caindo a cada temporada e registrando várias quedas de audiência no país.
De acordo com o site Audiencia da TV, a Disney estaria programando mudanças em sua programação, principalmente no programa Zapping Zone, uma das grandes dores de cabeção da Disney, que vem perdendo audiência e aceitação público infanto-juvenil, desde a saída dos apresentadores Rafael Baronesi e Thays Gorga.
O site informa que o programa passaria a ser ao vivo e gravado em São Paulo, não mais em Buenos Aires, como acontece desde 2004. A idéia da mudança é aproximar mais o telespectador e também promover uma maior parceria entre a rádio Disney, presente na cidade e o canal.
Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Disney do Brasil, que nos informou que ainda não tem nenhuma informação sobre os boatos das mudanças. Sobre o novo trio de apresentadores, um dos mais fracos até hoje, nada se sabe se vão ser mantidos ou não.
E vocês? Queremos saber sua opinião sobre a atual fase do Zapping 

Créditos planeta disney 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Disney Channel sofrerá reformulações no Brasil
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial
Powered By Blogger